Forseed entrega soluções em híbridos de milho a produtores em busca de rentabilidade

A produtividade média por hectare histórica entre o milho plantado no verão e na segunda safra é cada vez mais próxima, demonstrando a alta competitividade da cultura no País. Atenta ao ritmo de safra e às especificidades de cada região agrícola, a Forseed apresenta de 11 a 15 de março, no Expodireto Cotrijal - um dos maiores eventos do setor na América Latina, novas soluções em híbridos de milho para apoiar os produtores rurais em seu planejamento e tomada de decisão.

Nas vitrines demonstrativas do evento, será possível conferir de perto os híbridos FS450, FS512, 2B210 e 2A521, que trazem ganhos em precocidade, produtividade e sanidade para as lavouras. Na ocasião, também estarão expostos os materiais FS481, FS620 e FS533, com alta qualidade de silagem e biotecnologia de ponta.

“Queremos aproveitar a oportunidade para apresentar o que há de mais novo em tecnologia embarcada em híbridos de milho e contribuir para um planejamento de safra que alie mais sanidade, estabilidade, teto produtivo e, consequentemente, rentabilidade ao produtor”, afirma Aldernir Sgarbossa, líder de Marketing da Forseed.

Os materiais contam com a nova tecnologia PowerCore™ Ultra, que age no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser® e Fortenza®Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

Serviço:
Expodireto Cotrijal 
Data: 11 a 15 de março
Local: Não-Me-Toque (RS)
 

Agrolink com inf. de assessoria