Dia de Campo da RiceTec mostrará novas tecnologias em sementes de arroz

Evento será realizado em Capão do Leão, no Centro Tecnológico da empresa, e pretender promover a parceria sustentável com os produtores

Diante dos inúmeros desafios enfrentados pelos produtores de arroz na sua atividade, a necessidade de parcerias que auxiliem na sustentabilidade da lavoura e do negócio tem sido cada vez mais fundamental. Cientes desta realidade, os tradicionais Dias de Campo promovido pelas empresas estão em permanente evolução.

Na RiceTec, empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de sementes de arroz de alta tecnologia, o Dia de Campo, que acontece nesta terça-feira, dia 27, em Capão do Leão – zono Sul do Estado – vai apresentar alternativas para os produtores produzir mais, porém com sustentabilidade.  

Durante o evento, que acontece no Centro Tecnológico na BR 116, Km 555, os produtores terão a oportunidade de conhecer de perto os novos produtos, o trabalho de pesquisa e desenvolvimento, as características de cada semente que compõe o portfólio da RiceTec, além de novas tecnologias que estão sendo preparadas para novos ciclos. “Cada produtor possui suas necessidades específicas, sendo assim oferecemos os benefícios de nossos produtos para que cada produtor de arroz encontre a sua fórmula. Queremos fidelizar uma parceria sustentável.”, revela o diretor de marketing da RiceTec, Leandro Pasqualli.

O diretor da empresa desta a importância de um manejo apropriado e uma identificação criteriosa da região e tipo de solo para retirar todas as vantagens e benefícios dos produtos. “Na RiceTec, por exemplo, temos a combinação do Inov CL, Titan CL, e Lexus CL, desenvolvido para serem flexíveis as mais diversas condições climáticas, sistemas de rotação de culturas e de manejo. Juntos, podem maximizar a performance de cada parte da lavoura ou da fazenda dando ao produtor controle sobre a sanidade, produtividade e qualidade de forma sustentável.”, explica.

 

Agrolink com inf. de assessoria